Transporte - Uber

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que possamos discorrer a respeito da utilização do Uber na cidade de Orlando - FL.

leia essas informações

Índice  

Res: Uber Orlando FL

mensagem postada em 11/09/2015 - 09:09:34hs

Obrigado pelas informações, Roberval!

Fiquei pensando na segurança justamente pela crise do Brasil e a briga de SP e RJ contra o Uber, o que ao meu ver é ridículo ao extremo. Acho que somos um dos únicos países que lutam CONTRA a evolução e melhorias quando elas não atendem ao enchimento de bolso dos mais apoderados. Muito triste.

Mas valeu pelas dicas, achei interessante levantar essa questão pois fiquei me perguntando se seria de fato seguro e mais eficiente e econômico como alguns artistas tem levantado a bandeira quando vão a Orlando.

Res: Uber Orlando FL

mensagem postada em 10/09/2015 - 08:09:12hs

Alguém ai já utilizou o famoso aplicativo Uber em Orlando?
Andei lendo relatos de um famoso (não me lembro qual) que disse que utilizando Uber em Orlando saia quase a metade do preço de um táxi normal. Isso procede? Será que é seguro? (mensagem de Thiago Acquaviva)

Thiago,
Em Orlando ainda não utilizei pois sempre alugo um carro lá ...
Mas meu filho está no Texas e me disse que lá funciona a contento, com
preço mais baixo, carros novos e motoristas cadastrados e super gentis.
Esta tecnologia está se espalhando em todo o mundo e somente no Brasil
tem havido resistências dos detentores de permissões que se tornam verdadeiros
carteis !! Mais informações: LINK
Forte abraço.
Roberval.

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.