Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Domingo: Compras ou parque?

mensagem postada em 07/09/2015 - 11:09:04hs

Olá, pessoal.
Domingo é um dia melhor para fazer compras ou para ir a um parque (Busch Gardens, Sea World ou Aquatica)?
Eu tenho apenas um dia inteiro livre para compras (Ross, Outlet e FloridaMall), estou em dúvida se vou numa 5ª feira (dia 08/10) ou no Domingo (dia 11/10).
O que vcs, que são mais experientes, acham?
(mensagem de Arlete)

Eu deixaria doming para compras. Ao comprar, você não precisa de pouca gente. Já um parque é muito mais agradável vazio. A probabilidade de estar vazio de quinta é muito maior do que de domingo. De uma olhada na previsão de lotação dos parques, mas eu deixaria as compras pra domingo.

Domingo: Compras ou parque?

mensagem postada em 07/09/2015 - 11:09:51hs

Olá, pessoal.
Domingo é um dia melhor para fazer compras ou para ir a um parque (Busch Gardens, Sea World ou Aquatica)?
Eu tenho apenas um dia inteiro livre para compras (Ross, Outlet e FloridaMall), estou em dúvida se vou numa 5ª feira (dia 08/10) ou no Domingo (dia 11/10).
O que vcs, que são mais experientes, acham?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".