Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relatos - Juliana, Camila e Mariana

mensagem postada em 04/09/2015 - 09:09:22hs

Você não é a única que viaja de lua de mel e carrega muita gente, tenho um casal de amigos que fizeram isso tb. Eles falaram que já viajavam sozinhos o tempo todo que já tinham tido lua de mel o suficiente hahahaha

Vai ser sem duvida uma viagem totalmente diferente, ir com crianças e ainda mais tendo uma de 3 anos. E estando grávida (parabéns, por sinal!) você vai acabar acompanhando o pequeno nas atrações rs

Quanto a moça que reclamou do relato, já esperava que pelo menos alguém não ia gostar, por isso perguntei antes se podia postar. Ela nem ta errada, mas como a reclamação não se aplicava a mim, já que no próprio relato falo sobre não exagerar pois não combinava com Disney, não me senti ofendida e encarei na boa. Cada um com a sua opinião.

Relatos - Juliana, Camila e Mariana

mensagem postada em 03/09/2015 - 04:09:40hs

Nossa… sem palavras para descrever o quanto gostei e estou gostando dos relatos.
Fico muito feliz quando alguém contribui aqui com as experiências Disney e Orlando, pois a meu ver, não interessa que já saibamos de tudo, para mim é uma forma de embarcar na viagem dos outros e curtir um pouco da terrinha mágica e amenizar as saudades.

Juliana - amei os seus relatos e incrível o seu empenho e paciência com seu afilhado. Adorei, achei fantástico! Estou planejando ir em Novembro com meus afilhados e sobrinhos. Na verdade, vou de lua de mel com eles, meio contraditório, mas vou… kkkkkkkkkk….

Quero especialmente te parabenizar pelo relato do drinking around the world no Epcot. Apesar de ter integrantes do fórum the repudiando, acho que devemos respeitar todas as experiencias vividas. Adorei seu relato e adorei a sua experiencia. Sem dúvida um dia quero fazer igual a você =) Vai ser minha inspiração!!!! kkkkkkk…

Mariana - Que viagem fantastica vocês fizeram… super detalhada! E adorei participar também das experiencias vividas com a Tia Lú e com a Amandinha =)
Linda elaaaaaaa…
Ah… esqueci de dizer que nessa viagem, além de ser a minha Lua de Mel tardia (casei em Julho desse ano), de levar quase todo mundo comigo, eu estou grávida!!! kkkkkkkkkkk… Então estou adorando ler as experiencias com crianças.

Como vou viajar grávida, com 05 meses, e sem dúvida estarei excluída da maioria das atrações que até meu afilhado de 03 anos pode curtir, vou aproveitar a Disney de uma maneira diferente. Quero fazer relatos de todos os momentos. Tirar muitas fotos e explorar todos as lojas.

Muito obrigada a vocês e a todos que contribuem para o meu dia a dia.

=)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".