Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Photo Pass

mensagem postada em 02/09/2015 - 10:09:42hs

Pessoal, no photo pass eu compro um pacote pra um dia de fotos no parque?
Vocês sabem me dizer o preço? Eles dão um cartão e eu mostro pros fotógrafos?

Eu entrei no my disney experience e vi que tem vários produtos na loja. Inclusive dá pra imprimir as fotos ou fazer um álbum. Tenho que pagar pra baixar as fotos e só depois faço o produto? Ou pago apenas pelo produtojá personalizado com a foto?

Obrigada desde já!
Estou um pouco perdida...
(mensagem de Tatiane 14)

Fala Tatiane,

Funciona assim... Nos parques Disney você vai encontrar vários fotógrafos espalhados por pontos estratégicos dos parques (locais de boas fotos). Basta você se aproximar de um e pedir uma foto. Depois de tirar as fotos você receberá um cartão que possui uma numeração. Pronto, de posse deste cartão você usa ele para tirar quantas fotos quiser, quantos dias quiser (não estão associadas a dias).

Todas as suas fotos vão ficar disponíveis online, você também pode ter acesso a elas dentro dos parques se preferir. A partir dai vai do seu interesse, são vários produtos e vários preços. Você pode construir um álbum, ficam bem bonitos, já fiz alguns, ou escolher apenas algumas fotos, editar, customizar e etc.

Para isso, basta ir ao site do Disney PhotoPass e criar uma conta online, lá você compra quais e quantas fotos quiser, ou se achar melhor, não precisa comprar nada e nem pagar por nada. Depois de um tempo elas são automaticamente deletadas do servidor.

Mais info nos links: Disney PhotoPass // Preços e Produtos

abs

Photo Pass

mensagem postada em 02/09/2015 - 08:09:51hs

Pessoal, no photo pass eu compro um pacote pra um dia de fotos no parque? Vocês sabem me dizer o preço? Eles dão um cartão e eu mostro pros fotógrafos?

Eu entrei no my disney experience e vi que tem vários produtos na loja. Inclusive dá pra imprimir as fotos ou fazer um álbum. Tenho que pagar pra baixar as fotos e só depois faço o produto? Ou pago apenas pelo produtojá personalizado com a foto?

Obrigada desde já!
Estou um pouco perdida...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).