Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Disney com as crianças – Dia 12 (09/02/15)

mensagem postada em 27/08/2015 - 10:08:57hs

"E acabaram meus relatos, espero que tenham gostado. Sei que não escrevo tanto como a maioria, e eu sei como são bom os detalhes dos relatos porque adoro ler eles, mas depois de seis meses fica difícil lembrar de tudo. Prometo que na próxima não vou demorar tanto tempo e eles vão sair maiores"=) - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=0&totalRows_posts=21518&id=1480#thanks_550601

Olá Juliana

Que pena que seus relatos chegaram ao fim, estava gostando muito. Não podiam ter sido melhores.
Parabéns pelo seu desprendimento e principalmente pelo seu cuidado com o João.
A tirada dele no avião, comparando a turbulência com o simulador do Star Wars, foi demais.
Espero que vocês voltem em breve.

Abs,
Maria Teresa

Disney com as crianças – Dia 12 (09/02/15)

mensagem postada em 27/08/2015 - 04:08:23hs

Nosso voo de volta sairia às 9h de Orlando, o que significava sair do hotel às 5h da manhã. Acordei às 3:30 pra me arrumar e deixar tudo organizado na porta e às 4h comecei a acordar os meninos. Gabriel saiu da cama rastejando para o banheiro, mas antes das 5h estávamos sentados no ponto do Pop Century esperando nosso Magical Express. Mais duas famílias também apareceram e o ônibus chegou só com 10 minutos de atraso.

Sem nenhum estresse no check-in, todas as malas estavam dentro do peso e logo entramos na longa fila pra tirar sapato. Também não demorou muito para o embarque, só foi o tempo de dar uma volta no duty free com a minha tia e João assistir metade de Frozen (pela 5ª vez na viagem) e já começaram a formar fila.

Voo pra São Paulo tranquilo também, João foi dormindo quase o voo inteiro e só acordou pra almoçar, depois ficou vendo filme até chegarmos. Quando estávamos já perto de começar a descida passamos por uma turbulência , mas o breve momento de tensão evaporou quando João solta “uhuul, parece o simulador do Star Wars”. Todo mundo em volta começou a rir e ele não entendeu nada.

A conexão em São Paulo foi quase um episodio de The Amazing Race. A fila pra passar pela alfandega era quilométrica, tinham uns cinco voos chegando juntos, e ainda tínhamos que despachar as malas outra vez, então nosso tempo no duty free foi muito curto. Foi ai que a prioridade de idoso do Maia foi de grande ajuda, porque passamos todos juntos com ele. Sem isso acho que teríamos tido tempo de entrar pra comprar o que precisávamos.

Chegamos ao Rio já mais de 23h. Minha mala e as do João chegaram depressa, então sai logo com ele e a Ana porque os pais estavam ansiosos do lado de fora. Os outros ficaram até o fim lá dentro, porque a mala do Gabriel foi a última a entrar a esteira. Ele já estava em pânico achando que tinha sido extraviada. Crianças devolvidas, cada um seguiu pra sua casa. E apesar de todo cansaço, eu já começava a sentir saudade dos 12 dias de viagem.

°°°°°°°°°°°°°°

E acabaram meus relatos, espero que tenham gostado. Sei que não escrevo tanto como a maioria, e eu sei como são bom os detalhes dos relatos porque adoro ler eles, mas depois de seis meses fica difícil lembrar de tudo. Prometo que na próxima não vou demorar tanto tempo e eles vão sair maiores =)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.