Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Best western

 mensagem postada em 28/08/2015 - 08:08:01hs
 
 

Olá,que bom poder falar com vcs novamente,fico contente que gostaram das dicas,é sempre muito bom poder compartilhar,da última vez ,em março desse ano,fiquei no La Quinta ,bem pertinho desse Bestwstern,na Jamaican Court,achei bem simples,mas o café era bem tranquilo,cafe,wafflle,sucrilhos,danone,laranja sucos,etc,muito bom atendimento,transfer gratuito para todos parques,porém achei um pouco escondido e,como talvez eu vá sózinha,achei esse Best melhor localizado,vc sabe se tem transporte para Disney?

 


 
Res: Best western

 mensagem postada em 25/08/2015 - 11:08:44hs
 
 

Oi Regina!
Bom te rever por aqui. Já acompanhei muito suas dicas!
Ficamos neste hotel em fevereiro/2013. Hotel simples, mas bem localizado. O quarto que fiquei era bem antigo, mas como íamos só dormir, dava pro gasto. Tinha microondas, frigobar, ferro, secador de cabelo, cofre no quarto, cafeteira, despertador, banheira. Achei o café da manhã fraquinho (um tipo de suco, leite, pão de forma, waffle, muffins, croissant, sucrilhos e se chegasse cedo tinha banana e laranja). O local do café é muito apertado, e as vezes não tinha lugar para sentar.
Recebemos umas quatro caixas pequenas de encomenda e não cobraram por receber. Os funcionários eram bem simpáticos. Sentíamos falta de uma lojinha como a que tinha no Rosen Inn Point pois ajudava quando queríamos comprar um lanche, ou uma compriinha de ultima hora.
Outra coisa que gostaria de destacar foi que precisamos deixar as malas no hotel após o check out, e o local que nós ofereceram foi bem estranho: embaixo de uma escada, bem sujinho e fechado por uma portinha de madeira. Nem identificaram as malas. Fiquei com medo, mas naquele momento não tinha outra alternativa. Graças a Deus, correu tudo bem! De um modo geral é um bom hotel, mas ainda prefiro o Rosen Inn Point ou o Quality Inn International Drive.
Um abraço e vamos torcer pra esse dólar baixar!

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.