Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: 8o Dia - 28/04/2015 - Florida Mall e Downtown Disney (parte 3)

mensagem postada em 22/08/2015 - 11:08:45hs

Olá Camilla

Você voltou! Que bom! Pensei que você não fosse acabar os seus relatos. E o melhor é que você vai viajar de novo em breve. Parabéns! Você já foi a Chicago? Eu fui há muito tempo atrás e adorei a cidade. Tomara que você goste também.

Fiquei horrorizada com a cena dos lencinhos umedecidos. Nunca vi nada igual.

Impressionante! Até pelo celular suas fotos ficam lindas. Você escolheu a profissão certa, realmente.

Não deixe de postar os relatos até o fim.

Abs,
Maria Teresa

8o Dia - 28/04/2015 - Florida Mall e Downtown Disney (parte 3)

mensagem postada em 22/08/2015 - 01:08:43hs

De lá fui na loja da American Girl, porque eu tenho 5 anos de idade e queria conhecer, abriu há pouco tempo no Florida Mall. Para quem não conhece, essas bonecas são uma febre entre as meninas americanas, eles vendem mais de 60 modelos das bonecas e você pode comprar uma igualzinha a você. Além dessas bonecas, eles ainda vendem todos os tipos de acessórios e ainda fazem filmes e livros com a história de algumas delas. É um sonho. A loja é enorme e linda e parece que as meninas brasileiras também descobriram, porque a loja estava lotada e de novo, muuuuuitos brasileiros! Tinha uma menina tentando convencer o pai a levar mais uma roupa para ela, lá eles vendem a roupa para a criança igualzinha a da boneca, mas o pai disse que não, porque ela já tinha comprado 3 bonecas e 5 kits de roupa... gente, as bonecas são lindas, mas o preço meio salgado. Cada um custa $119,00 + taxa. As roupas e os acessórios também são carinhos. Mas são uma graça. Queria ter comprado uma para minha afilhada, mas, infelizmente não deu dessa vez, porque o dólar já estava R$3,40 e sairia muito caro para mim. =/ Mas super vale a pena a visita!

(foto de quando fui à NYC ano passado e encontrei a boneca inspirada em mim lá loja da American Girl da 5th Ave. Igualzinha até no cachorrinho. Não comprei por motivos financeiros, mas depois me arrependi, porque lembrem, tenho 5 anos de idade)

Eu fiquei zanzando pelo shopping, sem muito o que fazer. Comprei enfeite do Mágico de Oz na loja da Hallmark, foi meio carinho, $24, mas achei tão lindo.

Ainda faltava 1h para encontrar as meninas, então fui para o ponto de encontro, onde tinham vários sofás e sentei para esperar. Aqui veio uma surpresa desagradável. Estavamos eu, lendo meu livrinho no aplicativo do Kindle no iPhone (dica: carregue sempre um livro, você nunca sabe se vai encontrar um momento de tédio) e duas crianças brasileiras com a babá, devidamente vestida de branco. As crianças tinham uns 5 anos e a outra uns 2. As duas estavam correndo para lá e para cá, a mais velha com váááárias sacolas da American Girl, a babá tentando controlar as crianças e cuidar das milhões de bolsas que deixaram com ela. Aí chega a mãe das crianças com a avó. A pequenininha precisava trocar a fralda. Eu estava lendo o meu livro e não fiquei prestando atenção nelas, mas quando elas saíram, eu estranhei, pois continuei sentindo um cheio estranho por lá. Fui procurar de onde estava vindo o odor desagradável e eis que vejo que elas deixaram os lenços sujos de fezes jogados no chão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É sério isso, eu não podia acreditar!!!!!!!!! Vocês tem noção? Custava jogar no lixo? Deixaram jogados lá no chão, vários lenços umedecidos e sujos. E o pior, estavam espalhados, não estavam nem juntos... para quem limpar? Depois brasileiros ficam com uma reputação ruim lá fora e ninguém sabe porque... Muita falta de educação!

Encontrei com as meninas, tínhamos uma reserva no T-Rex e seguimos para o Downtown Disney. Sobre o Downtown Disney agora: EVITEM. Aquilo lá está um inferno!!!!! Está tudo em obra, mudaram o lugar do estacionamento, nos perdemos, paramos lá onde Judas perdeu as botas, tivemos que andar muito, o Downtown Disney inteiro está cercado e cheio de avisos “estamos em obras”... muito ruim.

(novo estacionamento do DD)

Chegamos atrasadas no restaurante, mas eles foram super fofos e deixaram a gente entrar mesmo assim. Eu amo o T-Rex, para mim eles tem um dos melhores burguers lá de Orlando. A batata-frita deles é uma coisa divina. As meninas dividiram um frango assado com costela de porco e amaram.

Quando saímos de lá já estava tudo fechado e nem conseguimos ir na World of Disney. Fiquei super frustrada, mas nem ousei pensar na possibilidade de voltar lá no DD, porque realmente está horrível o acesso. Uma tristeza, porque adoro passear por lá. Espero que as obras terminem logo!

Próximo relato: Universal Studios.

p.s: fotos do dia todas do celular, porque ninguém merece ficar carregando câmera pesada em dias de compras. :P

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.