Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: bicicleta aro 20

mensagem postada em 24/08/2015 - 10:08:06hs

Voce pode trazer duas malas de 32kg. Se voce trouxer 1 mala e 1 caixa com uma bike dentro do peso e dentro das medidas máximas permitidas, voce não pagará excesso nenhum.

Já se você trouxer uma mala dentro do peso e 1 caixa que ultrapasse os 32KG ou a medida máxima, (157cm lineares) você pagara pelo excesso.

Se trouxer 2 malas + 1 caixa voce poderar pagar apenas o adcional por volume extra ou tambem o adcional por volume extra + excesso.

Res: bicicleta aro 20

mensagem postada em 21/08/2015 - 05:08:08hs

Monica tbem estou querendo trazer uma!!1

Pelo que eu vi a caixa em que vem a bike ultrapassa a medida linear autorizada pelas cias aereas. Mesmo assim , ainda poderias trazer, porem pagando excesso de bagagem.

Outra solução seria acomodar as peças em uma mala grande. Como a bike so pesa cerca de 15kg, ainda dá pra preencher os espaços com cacarecos! kkk

(mensagem de Eduardo e Cristiane)

Estou pensando em trazer uma bike speed de lá.
Fiquei com uma dúvida sobre a resposta acima: como a medida linear ultrapassa as medidas, é preciso pagar excesso de bagagem. Ok. Isso significa que eu ainda tenho direito a outras 2 malas? Ou Se trouxer 2 malas + a caixa, preciso pagar excesso de bagagem + mala extra ?

Obrigado!

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.