Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Parc Corniche X Cane Island

mensagem postada em 19/08/2015 - 06:08:42hs

Eu ainda não fiquei em nenhum dos dois, mas pela minha pesquisa escolhi o Parc Corniche, tenho a indicação de um amigo de que gostou bastante do hotel, e ele foi com crianças assim como eu.
O Parc Corniche eu sei que é um tipo de flat com cozinha completa, tem um parque de golfe, lagos e até área de churrasco. Eu fiz a minha pesquisa no Tripadvisor, no -- palavra censurada -- e em vários outros sites de pesquisa, escolhi pela indicação e pelo preço.
Eu já fiquei no Blue Tree, que também é um tipo de flat e gostei muito, tinha a cozinha completa (liquidificador, forno elétrico, cafeteira, ferro de passar, lava louças, copos, talheres, torradeira, cafeteira, etc) foi muito prático, tinha até máquina de lavar e secar roupa para uso comum dos hóspedes, o hotel é tão grande que eu fazia caminhadas todos os dias pela manhã e a piscina era muito boa.
Só não escolhi o Blue Tree dessa vez porque o preço do Parc Corniche estava muito melhor. No caso do Blue Tree eu também consultei e fechei através do -- palavra censurada -- .

Res: Parc Corniche X Cane Island

mensagem postada em 19/08/2015 - 02:08:02hs

SILVANA,

eu não conheço nenhum deles pessoalmente, mas lá na lista do site do orlandoticketsonline ele tem o Parc Corniche nos hotéis que eles vendem ... quem sabe faz um orçamento com eles e pede alguma opnião pras meninas ... creio que terá melhores explicações a respeito ...

outra maneira seria buscar referências no google , naquele site de comentários dos hotéis trip.....sor , ok ?

Boa sorte

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".