Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Buffet e restaurantes de frutos do mar

mensagem postada em 18/08/2015 - 07:08:24hs

Boa noite, gostaria de indicação de restaurantes tipo buffet e a la carte de frutos do mar. Em 2012 minha família visitou o Red Lobster e não gostou.

Alguém já foi ao Fulton´s Crab, em Downtown Disney? O Bubba Gump é bem recomendado, né?

E em restaurantes do tipo buffet de frutos do mar, em que se paga um preço fechado, no estilo dos de Las Vegas, alguma indicação? O Ponderosa e o Golden Corral são bons?

Obrigada!
(mensagem de Kathleen Chabaribery Liborio )

Ponderosa?? ahh?? kkkk Nem Bubba Gump e Red Lonster também kkkkk... esses 2 restaurantes são legais, temáticos, mas se vc procura carangueijo, mariscos, lula e camarão a vontade, muito a vontade mesmo, vai jantar no Cape May Cafe, no Beach Club Resort da Disney. Além do hotel ser maravilhoso, esse buffet de frutos do mar é nota 10. Pena que não estou em casa para postar algumas fotos. Lembrando que frutos do mar lá apenas no jantar. link

Conheço bem os buffets de Vegas, não é na mesma grandesa, mas atende bem o que vc quer.

abs

Buffet e restaurantes de frutos do mar

mensagem postada em 18/08/2015 - 06:08:10hs

Boa noite, gostaria de indicação de restaurantes tipo buffet e a la carte de frutos do mar. Em 2012 minha família visitou o Red Lobster e não gostou.

Alguém já foi ao Fulton´s Crab, em Downtown Disney? O Bubba Gump é bem recomendado, né?

E em restaurantes do tipo buffet de frutos do mar, em que se paga um preço fechado, no estilo dos de Las Vegas, alguma indicação? O Ponderosa e o Golden Corral são bons?

Obrigada!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.