Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alfandega e Alimentos

mensagem postada em 17/08/2015 - 08:08:06hs

Olá Ricardo, talvez eu não tenha a resposta técnica que você procura mas, por experiencia minha mesmo, coloco o nome do 1o hotel sempre e só. Fiz um cruzeiro e só me hospedei em hotel na 1a noite, coloquei o nome do hotel nem especifiquei que ia p/ cruzeiro, achei que ia ficar meio confuso, sei lá. Em relação a comida, quando entro com papinhas nestle eu declaro porque já ouvi que pode e também já ouvi que não pode, então prefiro declarar...1 unica vez me pediram para ver o que era e eu abri a mala p/ mostrar as nestles, fizeram uma cara de poucos amigos mas deixaram passar. Dessa vez vou levar o leite do meu filho, e não vou declarar, porque acredito que não tenha problema, vai estar fechadinha e lacrada, em ultimo caso eles vão confiscar só isso...eu acho...rs

Experiencia minha tá, nada técnico...talvez o Fabio ou Roberval possam te ajudar melhor.

Abs

Alfandega e Alimentos

mensagem postada em 17/08/2015 - 07:08:09hs

Amigos bom dia!

Tenho duas dúvidas e espero que alguém possa me ajudar.

1 - Ao preencher o papel azul que devemos entregar na imigração ao adentrar nos EUA devemos colocar o endereço onde ficaremos hospedados, como vou ficar em dois hotéis devo colocar os dois, a espaço para isso?

2 - Gostaria de levar dois pacotes de farinha láctea e um de sustagem kids, para o meu filho, este tipo de alimento deve ser informado de que maneira?

Valeu pela ajuda.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.