Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Ajuda com Hotel

mensagem postada em 12/08/2015 - 09:08:57hs

Bom dia! Em janeiro desse ano fiquei Blue Tree Hotel! Um apartamento para cinco pessoas, eramos 4 adultos e uma criança de 4 anos.
Gostei muito, me senti muito segura e a localização era ótima...e a cozinha completa quebrou um galhão...
Este Hotel é bem pertinho de DDD...e também dos parques...
Fiquei 15 dias por lá e achei tudo bem tranquilo, consegui até um late check out!
Ainda assim sempre carrego nossos passaportes e dinheiro conosco!
Resumindo...recomendo!

Ajuda com Hotel

mensagem postada em 11/08/2015 - 10:08:36hs

Boa noite, pessoal VPO.

Que saudade!!!

Estamos indo novamente em janeiro (eu, meu marido, minha filha 11 anos e meu filho 9 anos) para Orlando. Das outras 2 vezes ficamos hospedados em hotéis dentro da Disney (Coronado e AOA). Agora estamos indo para NY e Washigton antes (ficaremos 10 dias) e depois iremos para Orlando. Com esta alta do dólar o orçamento já está muito apertado.

Alguém pode me indicar um hotel bom, barato e SEGURO para ficarmos (ficaremos janeiro todo, 30 dias)?

Alguém também pode me aconselhar se fica melhor e mais barato alugar um apart hotel ou casa?

Aguardo ansiosamente por ajuda. KKKKKK

Desde já agradeço, pois vocês sempre são demais.

Bj

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.