Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Acho que vou ficar no VISTA CAY

mensagem postada em 10/08/2015 - 10:08:56hs

Pessoal, obrigado pelas sugestões e MIL DESCULPAS pela demora em responder. Toda santa vez que eu tentava postar o fórum me "cuspia" para fora

Dei uma olhada em tudo o que sugeriram e acabei me decidindo pelo Vista Cay!

Como tem cozinha completa no apto, me pareceu uma ótima solução para termos noites românticas cozinhando a dois durante a viagem.

Alguém já ficou nesse hotel? Como funciona a limpeza dos quartos?

Muuuuuuuito obrigado, mais uma vez!

Res: Me ajudem a achar um hotel

mensagem postada em 07/08/2015 - 09:08:04hs

Andre, já pensou em alugar um apartamento. No Sunlake Condominium, por exemplo, existem ótimos apês, com preço bom e completamente mobiliados.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Oi, Claudio!

Já pensei bastante sim, mas morro de medo de cair em uma furada, porque sempre que pesquiso acho as informações de aluguel tão confusas e ocultas

Obrigado pela dica!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.