Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: NASA

mensagem postada em 04/08/2015 - 08:08:44hs

Oi Martina,

Levei minha filha, uma sobrinha e uma amiguinha este ano.Também fomos em 2012.
Adoramos!
O nosso astronauta , Marcos Pontes deu um palestra, tirou algumas dúvidas com a plateia e fotos.Olha foi muito legal!As meninas se viram um pouco em inglês, mas eu peguei aquele aparelhinho para traduzir em português todas as explicações dos lugares do tour.Foi um dia maravilhoso!Além de educativo.Acho que vale a pena sim!
Só não marcamos o almoço com astronauta, porque não tinha certeza que as meninas iriam acordar cedinho!Mas lá, o sono fica para depois...

Espero ter ajudado,

Márcia.

Márcia

Res: NASA

mensagem postada em 04/08/2015 - 05:08:04hs

Alguém poderia dizer se o passeio ao Kennedy Space Center é legal, quanto tempo é preciso e se as crianças gostam? Quantos quilometros está de Orlando? É um passeio que vale a pena?

(mensagem de martina liberali bortolon)

Prezada Martina,

O Kennedy Space Center fica a menos de uma hora (pouco mais de 50 minutos) de Orlando, por volta de 51,7 milhas.

Trata-se de um passeio muito interessante para quem curte a exploração espacial. Com relação aos horários das atrações e passeios não deixe de visitar o site oficial: KSC.

Com relação as crianças, vou deixar para outro amigo do fórum lhe responder, pois ainda não tive essa oportunidade.

Um forte abraço e bem vinda!
Luiz Carlos ºoº

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.