Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações

Índice  

Res: VALOR DO DÓLAR

mensagem postada em 04/08/2015 - 09:08:33hs

Poxa Bernardo...
na verdade quando eu fiz essa colocação foi em respeito a tudo que envolve a viagem,não citei especificamente compras...mas preciso me alimentar,abastecer o carro,pagar estacionamento...e no meu caso particular,como tive um problema de saúde na família(minha mãe,que vai viajar comigo)não fiz a compra dos parques e nem do seguro de viagem com antecedência,então imagine só meu desespero a menos de um mês da viagem,porém nada que atrapalhe meus planos!!
Mas vc precisa ser menos grosseiro(principalmente por não me conhecer!!!!) nas suas colocações,até pq não é futilidade não aproveitar aquele lugar maravilhoso e fazer umas comprinhas...Na verdade é tudo de bom poder fazer tudo que aquele lugar oferece!!Eu amoooooo,e acredito que todo mundo que vá pra lá tb!!!

OBS:O que eu mais gosto são os parques,isso é fato!!e Se tiver que escolher entre eles e compras não titubeio:PARQUES!!!
e será assim dessa vez!!!

Sinto muito por seu modo de pensar!!!!

abraços
Paula
uma disneymaníaca muito FELIZ!!!

Res: VALOR DO DÓLAR

mensagem postada em 04/08/2015 - 04:08:02hs

Pessoal,

Eu acho esse negócio de comprar uma tremenda futilidade. Na verdade não precisamos de roupas de marcas para sermos felizes. A felicidade não é isso. Muitas pessoas não tem condição de ter uma blusa da GAP ou da Armani e são felizes.

Mudem o modo de enxergar a vida e aproveitem os parques.

Quanto menos vocês comprarem, mais poderão gastar nos parques. Deixem de ser materialistas.

Abraços,

Bernardo MR

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.