Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Encontro com Elsa e Anna: impossível

mensagem postada em 02/08/2015 - 10:08:26hs

Obrigada, Carolina.
Muito bacana esta pagina que vc indicou.
No meu roteiro tem apenas um dia livre para eu repetir um parque Disney, que é a 3ª feira, dia 07/10. Eu consegui agendar o encontro com a Anna e Elsa para este dia (07/10), mas não sei se vou... consegui para um horário ruim: às 4h da tarde, ou seja, me atrapalha a chegar cedo no parque e me atrapalha a continuar nele até o fechamento (o MK fecha às 19h neste dia e não tem Wishes).

O que eu queria mesmo era expor minha indignação por não ter conseguido marcar o fastpass para este encontro, já que eu estava com a vantagem dos 60 dias...

Grande abraço!

Res: Encontro com Elsa e Anna: impossível

mensagem postada em 02/08/2015 - 10:08:39hs

Arlete,

Realmente, parece que para seu dia não tem mais ingressos pra Anna e Elsa. Vc só vai neste dia no Magic Kingdom?
Dá uma olhada nessa página, http://www.thedibb.co.uk/forums/showpost.php?p=10123554&postcount=1, lá tem um calendário com as disponibilidades dos FP+ mais procurados.

Abraços.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).