Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: dica de hotel

mensagem postada em 02/08/2015 - 12:08:58hs

Oi Leandro! Não é incômodo algum!

A área externa é tranquila, estacionamento seguro... O Premium da Vineland fica praticamente em frente ao hotel. Tb no mesmo local estão varios restaurantes, dentre eles o Benihana, qu eu adoro! Ainda Publix e walgreens.

Com relação a determinados trechos da ID, é uma questão muito pessoal... Não gosto muito daquela parte onde ficam aquelas lojas de brasileiros, aquele congestionamento todo... Não acho agradável... Mas respeito quem goste!

Quanto a esses hoteis que vc citou, conheço apenas de nome. Estou à disposição, caso possa ajudar em mais alguma coisa! Abço!

Res: dica de hotel

mensagem postada em 02/08/2015 - 12:08:22hs

Leandro, esqueci de mencionar o Staybridge Suites Lake Buena Vista! Excelente e esta com preço um pouco abaixo dos que mencionei anteriormente! Dá uma olhada no Tripadvisor!
(mensagem de Monica Reale)

Oi, Monica.
Eu de novo. Perdão por te incomodar...
Hoje passamos o dia pesquisando hoteis e realmente o Floridays foi um dos que mais agradou, principalmente pela suíte. Há outros, com áreas comuns maiores e melhores, mas quartos com 2 camas queen (que é ótimo, porém quando faz a relação com Floridays, eles perdem feio).

Como amanhã devo fechar, queria te incomodar essa última vez: áreas externas do Floridays são boas também? É bem seguro?

Os Hyatt Regency vc conhece?
Acho que ficarei com o Floridays, mas gostamos do Hyatt Regency Grand Cypress (mais caro), do Marriot's Grande Vista, do Double Tree Suites by Hilton Orlando (mais em conta)… Você conseguiria comparar esses ou não conhece? Seguiria com o Floridays?

Pra encerrar: como é a ID mais acima? Vc acha pior? O que há perto do Floridays?

Obrigado
(Depois começo a ver de ingressos, de marcação de fastpass, etc. - não tinha quando fui….)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.