Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Duvida nos ingressos da Universal

mensagem postada em 31/07/2015 - 04:07:57hs

Olá, fizemos uma discussão sobre isto nos últimos dias no tópico planejamento - preparação... Vale a pena dar uma olhadinha...
Eu optei por comprar o ingresso 14 days - 2 parks Bonus que possibilita entrada ilimitada durante 14 dias consecutivos em ambos parques da universal (inclusive no mesmo dia)... É Bonus porque ele é uma ação promocional para o Brasil que possibilita entrada ilimitada (em até 14 dias corridos)... Mas vale somente até 31/12/2015.
Quando ele é Park To Park você pode entrar em ambos os parques no mesmo dia mas tem o número de dias limitado ao que você comprou.
Espero ter contribuído!

Rê ºoº

Duvida nos ingressos da Universal

mensagem postada em 31/07/2015 - 04:07:56hs

Boa tarde, pessoal

Gostaria muito da ajuda de vocês. Estou em dúvida em relação aos ingressos da Universal. Vi que existem duas possibilidades, os ingressos "Bonus" e os "Park to Park", correto? Não entendi bem a diferença entre eles...

Pelo que eu entendi, os "bonus" eu teria direito a entrar nos parques por 14 dias consecutivos a partir da primeira entrada, é isso? e os park to park, como funciona?
Em ambos os casos (Bonus e Park to park) eu posso entrar nos dois parques (Universal e Island) no MESMO dia?

Não sei se sou eu mas achei que o site da Universal não deixou muito claro...
Andei pesquisando também num famoso site de compras do Brasil e achei que confundiu mais ainda... lá eles estão vendendo um tal de 3 day -2 park bonus e dizem que eu teria que usar os ingressos por 3 dias consecutivos... confuso demais.

Agradeço a atenção de todos...

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.