Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Microfone Para Canon T5i

mensagem postada em 31/07/2015 - 08:07:44hs

Oi obrigada por me mostrar tantas opções, então, minha necessidade é para gravar várias pessoas falando ao mesmo tempo.
Então de acordo com sua orientação seria o mais indicado esse que se acopla na máquina neh?
E para outras ocasiões, onde falarei sozinha, acho que o de lapela poderia funcionar também. é isso, obrigada pela pronta ajuda.
(mensagem de Daniele Vieira)

Isso mesmo Daniele,

Está correto o seu raciocínio. Daí, já sabendo o(s) tipo(s) de microfone(s) que atendem à sua necessidade, é só escolher entre as opções que a Amazon oferece.
Sempre lembrando que, normalmente, quanto melhor a qualidade, maior o preço do equipamento !!
Qualquer coisa estamos às ordens !

SDS,
Roberval.

Res: Microfone Para Canon T5i

mensagem postada em 30/07/2015 - 07:07:00hs

Oi obrigada por me mostrar tantas opções, então, minha necessidade é para gravar várias pessoas falando ao mesmo tempo.

Então de acordo com sua orientação seria o mais indicado esse que se acopla na máquina neh?

E para outras ocasiões, onde falarei sozinha, acho que o de lapela poderia funcionar também.

é isso, obrigada pela pronta ajuda.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.