Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MENINGITE B - VACINAR OU NÃO

mensagem postada em 28/07/2015 - 02:07:42hs

Tatiana, obrigada pela resposta.
Vou vaciná-la de qualquer forma, então. A pediatra dela apena pediu para eu esperar mais um pouco, para dar mais próximo da nossa viagem. No centro Imunológico da Pro Matre tem. Abraços Rachel

Res: MENINGITE B - VACINAR OU NÃO

mensagem postada em 28/07/2015 - 01:07:36hs

Olá! Obrigada pela resposta.
As vacinas delas estáo em dia. Acontece que a Meningite B não entra no calendário de vacinação do Brasil, pois a que temos é a Meningite C. É uma vacina que apenas em algumas clínicas particulares estão aplicando. Isso não é o problema, pois eu só vacino minha filha no particular. A minha dúvida é quanto a efetiva necessidade, em face a real situação epidêmica nos EUA. Abraços Rachel
(mensagem de Rachel Vaz Pereira)

Rachel,
A pediatra da minha filha pediu para vaciná-la contra a meningite B, independente da viagem. Ela disse que este tipo é mais comum na Europa do que nos EUA, mas que o número de casos aqui no Brasil aumentou e que se a doença não for diagnosticada logo, pode levar à morte. Por ser uma vacina nova, só tem em clínicas particulares e aqui em SP está até em falta.
Espero ter ajudado!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).