Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Res: promocao

mensagem postada em 23/07/2015 - 03:07:34hs

Acabei de reservar um carro pelo site D. na Hertz no período de 04 a 16 dez, categoria SUV, por R$ 360. Na pesquisa coloquei miami (e nao aeroporto de miami).
Tá listado como oferta lá.
Fica a dica ai.

PS Moderador: Caso não pudesse postar isto aqui, me desculpe. A intenção era só dar a dica.
(mensagem de Rodrigo Zocrato)

Rodrigo, se for o mesmo que o meu, na verdade foi um bug da propria hertz, pois teve relatos de outros sites vendendo super baratos.....o meu aluguel por exemplo de com todos os seguros pagos e combustivel 95 reais.....agora to aguardando e acompanhando relatos....pq recebi o voucher e recibo de ja pago.....detalhe aluguei por 30 dias!
(mensagem de marcelo paiva)

Caramba!! R$95,00 por 30 dias é de graça. Esse bug deve ser o mesmo que atingiu a KLM, algum tempo atrás, que vendeu passagens para Europa por R$450,00 ida e volta....rsrs

Res: promocao

mensagem postada em 23/07/2015 - 02:07:59hs

Acabei de reservar um carro pelo site D. na Hertz no período de 04 a 16 dez, categoria SUV, por R$ 360. Na pesquisa coloquei miami (e nao aeroporto de miami).
Tá listado como oferta lá.
Fica a dica ai.

PS Moderador: Caso não pudesse postar isto aqui, me desculpe. A intenção era só dar a dica.
(mensagem de Rodrigo Zocrato)

Rodrigo, se for o mesmo que o meu, na verdade foi um bug da propria hertz, pois teve relatos de outros sites vendendo super baratos.....o meu aluguel por exemplo de com todos os seguros pagos e combustivel 95 reais.....agora to aguardando e acompanhando relatos....pq recebi o voucher e recibo de ja pago.....detalhe aluguei por 30 dias!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.