Índice  

Res: Cuidem da segurança pessoal em Downtown

mensagem postada em 23/07/2015 - 03:07:58hs

Fiquei interessada e curiosa com a notícia e fui procurar informações acerca desse incidente. O estupro foi noticiado no Orlando Sentinel, conforme link abaixo:

http://www.orlandosentinel.com/news/breaking-news/os-sexual-battery-downtown-disney-20150722-story.html

Entretanto, o caso foi de excesso de bebida (a jovem estuprada e encontrada semi-nua nos arbustos atrás do House of Blues) sequer se lembra de fato o que houve, apenas de que tinha consumido mais do que 8 doses de vodka.

O fato me causou espanto, mas continuo me sentido segura em Downtown Disney, entretanto fica a dica para nunca abusar de bebidas mesmo que você esteja na Disney.

Res: Cuidem da segurança pessoal em Downtown

mensagem postada em 23/07/2015 - 09:07:08hs

Aparecida, especifique melhor para nós quais foram esses incidentes.
(mensagem de Paulo Filho)

Eu li ontem a respeito, parece que teve um caso de estupro atrás do House Of Blues, nos arbustos.
Uma mulher foi encontrada semi nua com uma camisinha ao lado, ela estava inconsciente (e alegou ter bebido diversas doses de vodka e uma outra bebida). Parece que um homem que estava dentro do House of Blues curtindo a noite se aproveitou dela quando ela se separou da amiga que estava junto, e só foi encontrada no dia seguinte atrás do local. A polícia está investigando.

Fiquei assustado também pois se tratando de Disney, a segurança é sempre reforçada e nunca vejo nada de negativo rondando o local, mas como a Aparecida disse, de fato é um local muito grande, aberto, e em obras, então fica até um pouco difícil de ser totalmente vigiado e controlado.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.