Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Real necessidade Express Toll

mensagem postada em 19/07/2015 - 07:07:21hs

Como o Fabio Liporace apontou, não vale a pena nesse preço da Sixt. E o mesmo ocorre com a maioria das outras locadoras, que cobram por dia de locação por esse serviço mesmo que você não use.

Na Alamo vale a pena porque eles cobram por dia de uso. Quem, por exemplo, só passa por pedágio no primeiro e último dias da viagem, que é o caso da grande maioria, paga bem menos nesse sistema.

Real necessidade Express Toll

mensagem postada em 19/07/2015 - 06:07:05hs

Boa noite

Essa semana irei alugar o carro para minha viagem em Agosto. Optei pela Sixt por ter a categoria de Audi e Bmw.

Minha dúvida é com relação ao Express Toll por que são quase R$500,00 a mais acho um pouco caro.

Existe a real necessidade de incluir isso? Posso simplesmente não alugar isso e pagar o pedágio normalmente?

Afinal vou estar a passeio e não tenho pressa pra passar o pedagio.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".