Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: GOL deixará de voar para Miami a partir de outubro

mensagem postada em 16/07/2015 - 05:07:48hs

Ola Alexandre, muito obrigada pelo aviso, estou indo em dezembro e meu voo era exatamente este, agora estou correndo para conseguir uma boa realocaçao de voo, o meu ficou um pouquinho complicado, pois tinhamos comprado na classe comfort da gol, e agora estao tentando realocar para classe comfort da Delta em SP, porem como o custo é bem maior, nao consegui mudar de imediato, pediram 24 horas para que seja autorizado internamente.
Torcendo para que tudo de certo...aiai, ainda bem que nao esta tao perto, se nao estaria desesperada.

Abs

GOL deixará de voar para Miami a partir de outubro

mensagem postada em 16/07/2015 - 12:07:12hs

"A GOL vai deixar de voar para Miami a partir de outubro. A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o cancelamento dos voos para a cidade americana saindo do Rio de Janeiro (voos 7710/7711) e de Campinas (voos 7712/7713), suas únicas opções para a cidade da Flórida, a partir do dia 25 de outubro. Com isso, a única cidade americana atendida pela GOL será Orlando.

Os voos do Rio de Janeiro serão substituídos por um voo semanal para Orlando, também com parada em Punta Cana. A nova rota ( voo 7650) será operada apenas aos sábados, com início no dia 1º de novembro, com saída do Galeão às 10h06 e chegada a Orlando às 21h25. No sentido inverso, o voo 7651 partirá de Orlando às 23h15 e chegará às 9h53 ao Rio.

Para quem sai de Campinas não foi solicitada nenhuma nova rota, ou seja, pelo menos por enquanto a companhia deixará de operar voos internacionais a partir de Viracopos, que é a principal base de operações da concorrente Azul."

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)