Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ingressos Add-on para o HHN

mensagem postada em 14/07/2015 - 06:07:55hs

Arlete

Boa tarde

Você pode efetuar o Add-on na bilheteria do parque no dia que for, muito simples e sem complicações, só aconselho a comprar se possível o EXPRESS PASS do HHN (via site) para a noite escolhida , pois as filas são imensas para visitação das casas.

Espero ter ajudado.

Ingressos Add-on para o HHN

mensagem postada em 14/07/2015 - 12:07:22hs

Olá, amigos VPOenses.
Eu já tenho ingressos para os parques Universal e estou tentando comprar 3 ingressos para o Halloween Horror Night - add-on, através do site indicado aqui: http://www.halloweenhorrornights.com/orlando/tickets.html#sthash.Co8TGJcb.dpuf., porem não estou conseguindo.

Esta dando a mensagem abaixo:
"To purchase a Halloween Horror Nights Add-on Ticket you must select a theme park tickets as part of your order."
Traduzindo: "Para adquirir um Halloween Horror Nights Add-on Ticket você deve selecionar um parque temático bilhetes como parte de seu pedido."

Será que vou ter que comprar outro ingresso de acesso ao parque para poder participar do HHN? Se for isso vai ficar caro demais!
Alguem sabe como funciona?

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.