Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto Criança

mensagem postada em 15/07/2015 - 10:07:30hs

Pessoal, quarta-feira passada minha prima levou no CASV os documentos do filho dela para solicitação do visto. Hoje recebemos um e-mail com o Título " Documento de Viagem pronto para Retirada".
Neste e-mail consta apenas orientações para agendar a retirada no Casv, já que havíamos optado por retirar ao invés de mandar pelo correio.
A dúvida é: há alguma possibilidade de chegar lá e o visto não ter sido aprovado?
Alguém já passou por essa situação?

Obrigada!!
(mensagem de Erika Carrilo)

Risco nenhum.....o visto com certeza foi aprovado e é so retirar o passaporte mesmo!!! pode ficar tranquila
(mensagem de marcelo paiva)

Isso mesmo Marcelo!
Fomos buscar o passaporte e deu tudo certo!! Visto aprovado pra 10 anos!!
Agora estou aliviada porque já tinha comprado a passagem dele!

Res: Visto Criança

mensagem postada em 14/07/2015 - 11:07:52hs

Pessoal, quarta-feira passada minha prima levou no CASV os documentos do filho dela para solicitação do visto. Hoje recebemos um e-mail com o Título " Documento de Viagem pronto para Retirada".
Neste e-mail consta apenas orientações para agendar a retirada no Casv, já que havíamos optado por retirar ao invés de mandar pelo correio.
A dúvida é: há alguma possibilidade de chegar lá e o visto não ter sido aprovado?
Alguém já passou por essa situação?

Obrigada!!
(mensagem de Erika Carrilo)

Risco nenhum.....o visto com certeza foi aprovado e é so retirar o passaporte mesmo!!! pode ficar tranquila

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.