Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Clearwater Beach!

mensagem postada em 12/07/2015 - 02:07:39hs

Olá,
16 dolares é por 5 horas, tempo máximo de permanência, esse fica perto do hiayt hotel Clearwater, acho que é o melhor posto, tem uma lojinha com banheiros que da para vc trocar a roupa.
A cadeira com cabana é 30 pelo dia inteiro, mais 7 dolares por cadeira adicional.
Fica um camarada de bone, com uma maquinha cobrando, pode chegar e sentar.
Nunca vi na minha vida uma água de mar tão quentinha, mar calmo e areia branquinha, vale muito apena.
Espero ter ajudado!

(mensagem de wklf)

Muito obrigada pelas dicas. Vou em setembro e quero fazer um bate e volta para essa praia. Para tirar um dia de descanso da correria dos parques e compras.
Ja anotei as dicas que me deu.
Ansiosa, nao vejo a hora!!!!

Res: Clearwater Beach!

mensagem postada em 12/07/2015 - 01:07:01hs

Olá,
16 dolares é por 5 horas, tempo máximo de permanência, esse fica perto do hiayt hotel Clearwater, acho que é o melhor posto, tem uma lojinha com banheiros que da para vc trocar a roupa.
A cadeira com cabana é 30 pelo dia inteiro, mais 7 dolares por cadeira adicional.
Fica um camarada de bone, com uma maquinha cobrando, pode chegar e sentar.
Nunca vi na minha vida uma água de mar tão quentinha, mar calmo e areia branquinha, vale muito apena.
Espero ter ajudado!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.