Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Res: Fui parado na Alfândega e tive que pagar multa

mensagem postada em 10/07/2015 - 08:07:29hs

Oiii... me tire uma duvida.... Essa multa se paga como? pode ser no debito? ou tem que ser em especie somente?
Brenda

Ele está certo pelos seguintes motivos:

1- 1.200 em notas significa que passou 700 da cota. Logo, o imposto devido seria de USD 350.
Mas como não declarou e foi pego, dobra o valor, seriam 700 de imposto. Foi cobrado somente 250. O fiscal foi gente boa!

(mensagem de Juliano)

Res: Fui parado na Alfândega e tive que pagar multa

mensagem postada em 08/07/2015 - 11:07:28hs

Ele está certo pelos seguintes motivos:

1- 1.200 em notas significa que passou 700 da cota. Logo, o imposto devido seria de USD 350.
Mas como não declarou e foi pego, dobra o valor, seriam 700 de imposto. Foi cobrado somente 250. O fiscal foi gente boa!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.