Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Los Angeles apenas - Cris

mensagem postada em 09/07/2015 - 09:07:54hs

Olá Cris

Você escreveu justamente o que eu tinha pensado: dá para conhecer Hollywood e Beverly Hills de manhã e Santa Mônica à tarde, com direito a um incrível por do sol visto do pier.
Quando puder, visite San Diego. Você não vai se arrepender. Não fui ao SW, mas fui ao ZOO e me encantei com as belezas da cidade.

Abs,
Maria Teresa

Res: Los Angeles apenas

mensagem postada em 08/07/2015 - 09:07:31hs

Gente, dicas de ouro, heim,
Rvisei e ficou assim:Chegada Sexta 09/10 comprar comidinhas(rosquinhas e litros de limonada he he)
Sábado : ELE Six Flags com a Frigth Fest! - ( só tem Sexta , Sáb e Dom.) Neste dia o Pk fecha 01:00! Eu eu serei a última a sair...Adoro.
Dom . Santa Mônica e redondezas- dia todo sem pressa...
Seg. U S dia todo tbm ,ñ gosto de turismo corrido.
Terça . Hollywood e Beverly Hill, pensando em pegar aqueles ônibus que rodam tudo,já vi até preço (tem aos montes)
Quarta. Disney
Quinta . Bate e volta a S. D.
Sexta. Dia livre (para repetir o que mais gostou,por ser sexta ,já posso repetir o Six Flags com seu Halloween)
Sáb. Não quero nem pensar nesse dia....acabou....

Por favor ,deêm sugestões.
(mensagem de Claudia Helena)

Oi Claudia,

Não conheço San Diego mas, levando em conta a preciosa dica da Maria Teresa, acho que você pode ganhar 1 dia para isso ao fazer o tour por Hollywood e BH na sexta ou no domingo antes de ir para Santa Mônica.

Eu faria junto com Santa Mônica no domingo, pois não gostaria de deixar justo os pontos mais icônicos para o último dia...

Não se preocupe que mesmo ocupando parte da manhã de domingo com isso, uma tarde é suficiente para conhecer Santa Mônica com calma.

Ou então deixe a sexta toda para San Diego também!

Sobre o Six Flags... como é só montanha russa, confesso que lá pelas 15h comecei a ficar só o pó... cansada mesmo! rs Percebi que o parque deu uma esvaziada nesse horário, pois acho que todos foram se cansando. Além dos solavancos das MR, anda-se muuuuuito nesse parque, ele é gigante! Com direito a subidas de respeito! Nem pense em calçar outra coisa no lugar de tênis confortáveis! Have fun!

Cris

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.