Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

FLAVIA: Res: DUVIDA DE QUARTO CABANA BAY

mensagem postada em 06/07/2015 - 08:07:33hs

Oi Luciana!!! Poxaaaa quase nos encontraremos pq na verdade só fico lá até o dia 10/10 depois embarco no disney Fantasy navio da Disney!
Olha quanto a localização da no mesmo pq o lobby do hotel onde fica praca de alimentação, lojinhas, boliche etc... É bem no meio dos dois prédios! R cada um tem seu "parque aquático", então acho realmente que não faz diferença tb! O que me levou a optar dessa vez a ficar na torre é que acho mais calmo quando o corredor é interno e tb acho que dá uma sensação maior de segurança! Da vez que fui fiquei no andar térreo e o pessoal sentava no corredor na maior barulheira.... Os corredores externos nada mais são do que varandas ai ficavam até alts horas de papo! EntãO se optar pelo courtyard não fique no térreo, tb acho mais barulhento, pelo menos os que são virados para a piscina!

FLAVIA: Res: DUVIDA DE QUARTO CABANA BAY

mensagem postada em 06/07/2015 - 06:07:45hs

Amiga, deu sim para entender a diferenca. Mas qual e melhor? Pq vc nao vai ficar no mesmo predio? Nao gostou? O tower e melhor?
Qual fica melhor localizado?
Acho q nos encontraremos no hotel. Chego dia 12 de outubro por la.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.