Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Memori maker - magic band

mensagem postada em 02/07/2015 - 10:07:38hs

Se os tickets tiverem sido comprados como pacote (Magic Your Way Package) na segunda reserva, só poderão ser usados a partir da data de check-in desta reserva.
Se forem independentes, estarão na primeira MB também.

Monica, entao se eu tiver os tickets na segunda reserva, eles já estarão nas magic bands da primeira reserva??
Obrigado
Antonio,

O MM fica nas duas Magic bands, bem como todos os outros itens, ingressos, acesso aos quartos, pagamentos, etc.

Ola, gostaria de tirar uma duvida. Por conveniencia de aproveitar o DDPfree, tenho duas reservas em hotel disney. Entao teremos duas magic bands.
O memory maker ficara vinculado nas duas magic bands, ou so na primeira?
Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Memori maker - magic band

mensagem postada em 02/07/2015 - 09:07:06hs

Monica, entao se eu tiver os tickets na segunda reserva, eles já estarão nas magic bands da primeira reserva??
Obrigado
Antonio,

O MM fica nas duas Magic bands, bem como todos os outros itens, ingressos, acesso aos quartos, pagamentos, etc.

Ola, gostaria de tirar uma duvida. Por conveniencia de aproveitar o DDPfree, tenho duas reservas em hotel disney. Entao teremos duas magic bands.
O memory maker ficara vinculado nas duas magic bands, ou so na primeira?
Obrigado

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.