Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compra de bolsa da MK online

mensagem postada em 14/09/2015 - 09:09:20hs

Cris, muito obrigada por sua resposta!
Na verdade minha dúvida se refere à entrega no Hotel e se consigo fazer a compra com o cartão de crédito do Brasil. Meu cartão é internacional, mas como nunca comprei em nenhuma loja americana, exceto Amazon, estou preocupada. Muito obrigada também pela dica da Shoping Express, vou fazer contato com eles.
Um grande abraço! Monica
(mensagem de MONICACHRISTINA)

Mônica,

antes de comprar em sites americanos, não esquece de habilitar seu cartão internacional para "Compras no Exterior".
Em alguns bancos você consegue fazer isso até no "Home Banking" em seu computador. Eu outros, tem que pedir para seu gerente de contas.

Quanto ao serviço do Shopping Express, recomendadíssimo o trabalho do Sr Antônio !! Pode confiar.

SDS,
Roberval.

Res: Compra de bolsa da MK online

mensagem postada em 29/06/2015 - 03:06:08hs

Cris, muito obrigada por sua resposta!
Na verdade minha dúvida se refere à entrega no Hotel e se consigo fazer a compra com o cartão de crédito do Brasil. Meu cartão é internacional, mas como nunca comprei em nenhuma loja americana, exceto Amazon, estou preocupada. Muito obrigada também pela dica da Shoping Express, vou fazer contato com eles.

Um grande abraço!
Monica

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.