Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: LAS VEGAS - DIA 01 (25-01-2015).

mensagem postada em 09/07/2015 - 09:07:07hs

Olá Carla

Só hoje vi os seus relatos de Las Vegas. Estava esperando por eles. Você não me decepcionou. Estão excelentes. Adoro os seus relatos! São objetivos, sinceros e divertidos ao mesmo tempo.
A foto do NY,NY ficou ótima, você pegou um ótimo ângulo.
Muito obrigada pela "dedicatória". Estou "me achando".

Abs,
Maria Teresa

LAS VEGAS - DIA 01 (25-01-2015).

mensagem postada em 28/06/2015 - 07:06:35hs

Para Maria Tereza.

Como relatei no tópico da Califórnia, partimos de Lake Tahoe- Califórnia, com um pernoite em Tonopah - Nevada, rumo à Las Vegas.

Viajávamos, eu Carla, 34 anos, meu marido Léo 38 anos, nossos dois filhos Léo e Henrique de 10 e 4 anos, respectivamente, Graci, minha mãe com 55 anos, e minha prima Syssi de 20 anos

Chegamos em Las Vegas por volta de 12h, e seguimos direto para o hotel reservado, Flamingo, na Strip.

Hotel escolhido por uma indicação de uma colega de trabalho do marido e custo-benefício, já que o café da manhã estava incluso.

O GPS nos guiou direitinho, mas na chegada ao estacionamento do Flamingo, ficamos um pouco confusos, pois os hotéis compartilham as garagens, mas perguntando daqui e dali, seguimos para a garagem correta.

Chegamos cedo para o check in, mas por volta de 13h, entramos na enorme fila para registro e o quarto já estava liberado.

O Flamingo é imenso e nos perdemos até para achar o elevador até nosso quarto.
O hotel, na minha opinião tem um bom custo benefício. Nada de luxo, mas bem limpo e sem cheiro de cigarro.

Primeira impressão de Vegas: não tinha muita criança e meu filho mais velho logo notou isso...É, realmente não era lugar para levar criança...

O clima era ameno, por volta de 16 graus.

Depois de deixar as malas nos quartos, saímos todos para almoçar a pé, na strip.

Deixamos ao acaso e optamos por um Outback bem próximo ao Flamingo.

Aliás, fizemos quase tudo a pé. Vc sai de um hotel e até sem perceber já está em outro, pois esse é o grande barato em Vegas, conhecer os hotéis e seus cassinos, lojas e restaurantes.

No caminho já pudemos perceber o clima de festa...muita bebida, mulheres seminuas, eita...fica a dica, nada de crianças em Vegas...

Depois do almoço, as crianças voltaram para o pai para o hotel e fui dar uma volta com a minha prima e com minha mãe.

O Flamingo é bem próximo da roda-gigante High Roller, que dizem ser a maior do mundo. As cabines cabem até dez pessoas e dentro tem TV com videoclipes e drinks. Nós não fomos, mas o passeio dura meia hora e custa 30,00 dólares por pessoa, salvo engano.

Demos uma volta perto da High Roller, fomos até o Venetian Hotel, só bordejando mesmo.

Para quem gosta de bar, boate, festa, é a cidade perfeita (cidade do pecado), mas como sou uma boa menina, rsrs, voltamos para o hotel em seguida.

Ah, lá perto do Venetian tem uma CVS gigante com muitos e muitos souvenirs legais para trazer de presente. Lá dentro também tem a Beer Cave (caverna da cerveja) com cervejas do mundo todo - bem legal.

De noitinha, saímos de carro para ir jantar em um Olive Garden mais distante da região dos hotéis, em uma área mais residencial, tudo por conta dos babies.

Esse foi nosso primeiro dia em Vegas, baby!!!

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.