Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Preço do IPhone 6

mensagem postada em 16/07/2015 - 09:07:46hs

Alguém sabe qual o preço do IPhone 6 unlocked nas lojas Apple?

Carol
(mensagem de Caroline Martins)

http://store.apple.com/us/buy-iphone/iphone6

16GB - US$649
64GB - US$749
128GB - US$849
< adicione o imposto local de onde for comprar >

Só tenha preferencia pelo aparelho da T-Mobile (não se preocupe, ele é desbloqueado/unlocked) ou na loja peça pelo Full-Price da AT&T que também é unlocked.

Se voce escolher o modelo "unlocked" da AppleStore também vai funcionar mas ele (pelo código do modelo) não terá garantia ou suporte no Brasil.

Também não compre nas lojas da AT&T ou da T-Mobile, o mesmo iPhone vendido nessas lojas não é desbloqueado.

(mensagem de valter ide)

Me desculpe a ignorância, mas se eu comprar na Loja da Apple um da AT&T ou outra operadora não vou ficar com contrato com elas, pois acho que são operadoras assim como a Tim, Vivo e outras aqui do Brasil.
Você poderia explicar mais isso.

Obrigada

Res: Preço do IPhone 6

mensagem postada em 19/06/2015 - 06:06:00hs

Alguém sabe qual o preço do IPhone 6 unlocked nas lojas Apple?

Carol
(mensagem de Caroline Martins)

http://store.apple.com/us/buy-iphone/iphone6

16GB - US$649
64GB - US$749
128GB - US$849
< adicione o imposto local de onde for comprar >

Só tenha preferencia pelo aparelho da T-Mobile (não se preocupe, ele é desbloqueado/unlocked) ou na loja peça pelo Full-Price da AT&T que também é unlocked.

Se voce escolher o modelo "unlocked" da AppleStore também vai funcionar mas ele (pelo código do modelo) não terá garantia ou suporte no Brasil.

Também não compre nas lojas da AT&T ou da T-Mobile, o mesmo iPhone vendido nessas lojas não é desbloqueado.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.