Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Los Angeles apenas

mensagem postada em 25/06/2015 - 03:06:00hs

Olá ,

Devo ficar uma semana em L. A.( tirar um dia de bate-volta à S. D.),
Todas as dicas são bem vindas.
Vou em Outubro para pegar o Halloween do Six Flags.

Temperatura boa?
Tem serviço daki do fórum a ser oferecido lá?
Melhor ficar na orla (achei uns baratinhos)?
Alguém mais tbm dia 09.10.15?

Desde já obrigada
Claudia Helena
(mensagem de Claudia Helena)

Quais são seus planos, Claudia?
Eu fui no início de Outubro do ano passado e a temperatura estava agradável. BEM quente, mas não insuportável. É um calor seco.

Vou considerar que você tenha 7 dias inteiros lá, ok? Faria um roteiro mais ou menos como abaixo.

Quanto estadia, eu fiquei em ANAHEIM. Em um hotel praticamente do lado da Disneyland e paguei bem barato (Days Inn). Como quase tudo na Califórnia é longe, acho que é uma localização ok. Você está mais perto de San Diego, e manterá uma média de 30-40m entre qualquer lugar mais badaladinho.

Dia1
- Comece o dia no Observatório Griffith. De graça e lindo! Se fizer questão, já vá a rua próxima e tire foto no letreiro. Mas do observatório já dá para tirar fotos bonitas.
- Vá para a calçada da fama só para bater cartão e dar uma passeada nas lojinhas de souvenirs. Não tem nada de mais lá e nem é bonito.
- Vá ao The Groove passear. É um mini shopping lindo. Lá tem uma Chessecake que dá para almoçar.
- Se quiser, de uma passeada pela rua phyna de lojas chiques.

Dia2
- Santa Monica. Aproveite o dia todo lá, coma em algum restaurante do pier e vá na roda gigante. Passeie pelas ruas ao redor. Umas duas ruas para cima da praia tm um calçadão imenso só com lojinhas, mini-shoppings. Tudo uma gracinha. Eu me apaixonei pela cidade!

Dia3
- Eu não recomendo o tour pela Warner. É chato e não se vê nada. Se quiser fazer um tour, vá a Universal Studios. O parque é BEM pequeno em comparação ao de Orlando, mas a atração de "nos bastidores" é bem divertida e vale a pena.
Aproveite para comer no CityWalk.

Dia4
- Compras? Vá ao OUTLET citadel. Ele nao faz parte da rede premium, mas tem as lojas mais desejadas nos brasileiros, fica só a uns 30m da cidade e tem ofertas ÓTIMAS - e até melhores que o premium!
- Aproveite para já passar em farmácias, walmart e outros lugares que valem gastar dinheiro.

Dia5
- Disneyland/Califórnia Adventure. Como teoricamente te sobra somente 1 dia, iria em um parque disneyland. O Califórnia é o mais diferente de tudo o que temos em Orlando. Vale muito a pena e recomendo!!

Dia6
- SanDiego

Dia7
- Sixflags

Los Angeles apenas

mensagem postada em 18/06/2015 - 03:06:22hs

Olá ,

Devo ficar uma semana em L. A.( tirar um dia de bate-volta à S. D.),
Todas as dicas são bem vindas.
Vou em Outubro para pegar o Halloween do Six Flags.

Temperatura boa?
Tem serviço daki do fórum a ser oferecido lá?
Melhor ficar na orla (achei uns baratinhos)?
Alguém mais tbm dia 09.10.15?

Desde já obrigada
Claudia Helena

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.