Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Cobrança de Caução Reserva All Star Movies

 mensagem postada em 14/06/2015 - 02:06:16hs
 
 

Pois é, não adianta mesmo, a operadora nessas horas sempre dá essa mesma informação. Na verdade, eu segui a orientação do primeiro atendente da Disney (depois do problema), que pediu para que eu verificasse novamente com a operadora do cartão, no período de 24h, e que se mesmo assim não tivesse caído, que eu retornasse a ligar para Disney.
Mas agora vou esperar mais um pouco sim, é que realmente tinha ficado apreensiva por terem me cobrado esse valor todo de uma vez só (e a mais do que daria o total que foi informado) rs rs.
Muito obrigada pela ajuda =)

 


 
Res: Cobrança de Caução Reserva All Star Movies

 mensagem postada em 14/06/2015 - 12:06:56hs
 
 

Disney eh Disney!
Sobre o estorno no cartao..como falei anteriormente, demora uns 4 ou 5 dias uteis normalmente (comigo foi assim).

E nem adianta logar pro cartao: eles sempre dizem que a Disney nao enviou nenhuma solicitacao de estorno. E de repente aparece o estorno no extrato online...

Olá amigos!

Entrei em contato com a Disney para entender a situação da cobrança. De fato, foi realizada uma cobrança indevida (uma relativa ao depósito mínimo de uma diária, o que era o correto, e mais o valor total das diárias, por isso aquele valor de 958,24). O atendente me informou que haviam notado o erro e que estornaram o valor logo em seguida e sugeriu que eu ligasse para a operadora do CC.

A operadora, por sua vez, confirmou os dois valores e disse que ainda não haviam estornado o valor. Sugeriram que novamente eu entrasse em contato com a Disney para verificar o ocorrido. Além de enviar email, hoje entrei novamente em contato com eles e o atendente garantiu que o problema já tinha sido corrigido e que esperasse mais alguns dias e que depois entrasse em contato com a operadora para ver se o estorno já havia caído e, caso contrário, entrasse novamente em contato com a Disney. Bem, agora é aguardar, mas se Deus quiser acho que tudo estará solucionado logo.

Uma coisa que me chamou muita atenção (positivamente) foi o atendimento de todos os atendentes da Disney. Todos, sem exceção, foram extremamente educados, atenciosos e simpáticos e se mostraram super empenhados em entender a situação, resolver os problemas e tirar dúvidas da melhor forma possível. Realmente é o padrão Disney a que estamos acostumados! =)
(mensagem de Ju Omena)


 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.