Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pick up Apple Store - Iphone 6

mensagem postada em 11/06/2015 - 02:06:07hs

Rafael muito obrigado pela resposta!

No site da Apple só diz quanto à liberação, nada em relação ao prazo máximo! Mas agora que vc me esclareceu já posso adiantar minha compra!!

Abraços

São 10 dias o prazo, mas se vc for precisar de mais tempo é só ligar para a loja e avisar que eles aumentam o prazo

Olá,

alguém saberia me dizer qual o prazo máximo para realizar o pick up do Iphone diretamente na Apple Store??

Por exemplo, se eu fizer a compra hoje, ainda vou poder retirar dentro de 10 dias?
Geralmente eles fazem a liberação do produto em até 1 hora, se estiver disponivel em estoque, mas não dizem nada a respeito do prazo máximo... se alguém puder ajudar
(mensagem de Bueno)

(mensagem de Rafael Dias)

Res: Pick up Apple Store - Iphone 6

mensagem postada em 10/06/2015 - 06:06:22hs

São 10 dias o prazo, mas se vc for precisar de mais tempo é só ligar para a loja e avisar que eles aumentam o prazo

Olá,

alguém saberia me dizer qual o prazo máximo para realizar o pick up do Iphone diretamente na Apple Store??

Por exemplo, se eu fizer a compra hoje, ainda vou poder retirar dentro de 10 dias?
Geralmente eles fazem a liberação do produto em até 1 hora, se estiver disponivel em estoque, mas não dizem nada a respeito do prazo máximo... se alguém puder ajudar
(mensagem de Bueno)

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.