Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: nome casada/solteira, numero do passaporte

mensagem postada em 10/06/2015 - 03:06:54hs

Se a taxa ainda não tiver sido paga, pode desconsiderar o formulário enviado e preencher um novo.

Oi!! Eu tbm acho que ela terá visto negado. Será que depois que envia o formulário tem como retificar?
(mensagem de Cristina Boaz)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica pelo o que eu sei, o formulario fica arquivado, e eles pedem somente fazer outro se passar de 6 meses.

Tiveram a mesma duvida que vc e perguntaram direto na embaixa , veja abaixo a resposta deles:

"Olá tenho uma duvida quanto tempo vale o formulario Ds-160????
eu ja o preenchi mas ainda n consegui marcar o agendamento, e estou com duvida de por qto tempo ele vale...obrigada"

"Embaixada dos EUA - Brasil Oi Pra Luciene, o DS-160 pode ser usado contanto que suas informações não tenham mudado desde que preencheu o formulário. Porém recomendamos que preencha um novo formulário se já passou mais de 6 meses dede que o preencheu."

Mas como ela vai mudar informações e ainda não pagou a taxa pode se tentar fazer outro.

Res: nome casada/solteira, numero do passaporte

mensagem postada em 10/06/2015 - 01:06:57hs

Se a taxa ainda não tiver sido paga, pode desconsiderar o formulário enviado e preencher um novo.

Oi!! Eu tbm acho que ela terá visto negado. Será que depois que envia o formulário tem como retificar?
(mensagem de Cristina Boaz)

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.