Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: My Disney Experience

mensagem postada em 10/06/2015 - 11:06:18hs

Aiiii, então vou já ligar na própria Disney..
Obrigada gente!!!

É isso mesmo que pode acontecer, a agencia "faz" a sua reserva mas não consegue te passar o código Disney. Talvez voce consiga ligando para a Disney passando o seu nome (se a reserva estiver em seu nome) e o periodo da reserva. Se, veja bem "se", a reserva já estiver feita eles encontram apesar da informação da sua agencia.
No meu caso eu comprei um pacote onde a reserva era para várias pessoas que participariam/acompanhariam da Maratona em Janeiro. Pelo que entendi a agencia tinha alguns quartos bloqueados pra ela e em determinado momento passou os nomes das pessoas para a Disney mas não havia um código de reserva individual e sim um para o grupo todo. Liguei para Disney e resolvi o meu problema e a própria antendente colocou minha reserva na minha conta do My Disney Experience...
(mensagem de valter ide)

Res: My Disney Experience

mensagem postada em 10/06/2015 - 11:06:53hs

Poxa, pois é.. eu fiz a reserva pelo -- palavra censurada -- , já pedi diversas vezes o número de confirmação da Disney e toda vez que ligo me passam um número diferente e quando vou vincular a Disney não reconhece . E o pior que o hotel já está todo pago :/

Mega chateada com isso. :/
Mas de qualquer forma, obrigada Renata.

Nathalia,

bom dia. Até onde sei , não tem não. Dessa última vez, que reservei com mais antecedência, foi com 6 meses, mas fiz direto com eles e a reserva apareceu direto na minha conta. Cuidado, pq já teve uma outra vez que fiz com uma dessas empresas famosas e não conseguia linkar. Liguei pra eles e disseram que só enviariam minha reserva pro hotel na véspera da minha chegada. A Disney não reconhecia o código. Expliquei que perderia benefícios, mas não resolveram. Me irritei, cancelei, e fiz direto com a Disney.
Espero ter ajudado.
Renata
(mensagem de RenataR)

(mensagem de Nathália Loures)

É isso mesmo que pode acontecer, a agencia "faz" a sua reserva mas não consegue te passar o código Disney. Talvez voce consiga ligando para a Disney passando o seu nome (se a reserva estiver em seu nome) e o periodo da reserva. Se, veja bem "se", a reserva já estiver feita eles encontram apesar da informação da sua agencia.
No meu caso eu comprei um pacote onde a reserva era para várias pessoas que participariam/acompanhariam da Maratona em Janeiro. Pelo que entendi a agencia tinha alguns quartos bloqueados pra ela e em determinado momento passou os nomes das pessoas para a Disney mas não havia um código de reserva individual e sim um para o grupo todo. Liguei para Disney e resolvi o meu problema e a própria antendente colocou minha reserva na minha conta do My Disney Experience...

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.