Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Saint Angel Inn - Pavilhão do México

mensagem postada em 10/06/2015 - 10:06:22hs

Bom dia Fernando, eu nunca fui ao restaurante Saint Angel Inn, no entanto eu não recomendo de maneira nenhuma o Coral Reef.. quando fui achei caro e mega sem graça a comida. Então, acredito que fará uma boa troca.. hahaha

Turma,
dei uma olhada no restaurante Saint Angel Inn no pavilhão do México, e não tive dúvida: cancelei a reserva do Coral Reef e fiz a reserva nesse mexicano!

Fiz boa escolha? Achei fantástico a temática, parece que voce está em uma cidade mexicana...ao ar livre...!

Alguém já foi nesse?

Abraços!
(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Saint Angel Inn - Pavilhão do México

mensagem postada em 10/06/2015 - 09:06:49hs

Turma,
dei uma olhada no restaurante Saint Angel Inn no pavilhão do México, e não tive dúvida: cancelei a reserva do Coral Reef e fiz a reserva nesse mexicano!

Fiz boa escolha? Achei fantástico a temática, parece que voce está em uma cidade mexicana...ao ar livre...!

Alguém já foi nesse?

Abraços!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.