Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotel com 2 quartos e cozinha ou casa

mensagem postada em 01/06/2015 - 02:06:19hs

Ola Roberval,

Obrigada,

Vou entrar em contato com eles para ver as possibilidades...

Carro é um outro grande problema que tenho... acho q nao consigo acomodar todos e as malas naqueles carros de 8 lugares... : (

Estou vendo se é melhor achar um transfer de miami -orlando -miami (vou chegar por miami) e alugar um desses ou alugar aquela van de 12 lugares!

Obrigada!

Res: Hotel com 2 quartos e cozinha ou casa

mensagem postada em 31/05/2015 - 10:05:41hs

Pessoal,
Estou indo para Orlando dia 22/1/16 e estou pesquisando opções de hospedagem...
Irei eu, meu marido, 2 filhos e 3 sobrinhos (todos com idade entre 8 e 15 anos)
Estou na dúvida de qual a melhor opção de hospedagem!
Sei que quero ficar em algum lugar com cozinha e de preferencia com maquina de lavar e secar roupa....
O que vcs acham melhor? Esses aparts ou alugar uma casa?
Quais locais vcs indicam? OBrigada
Fernanda
(mensagem de Fernanda Silveira de Figueiredo)

Olá Fernanda,
Com certeza, em termos de acomodação, economia e segurança, creio que o melhor seria alugar uma casa em algum desses condomínios próximos aos parques da Disney...
Tem casas muito boas, 2 andares, mobiliadas, com cozinha completa e todas as maquinas (lavar, secar, passar, etc). A OTO indica e aluga...
O problema é que você terá muito trabalho, cozinhando e cuidando da limpeza ...
Outra coisa: vão precisar alugar uma van para acomodar todo o Grupo 7 pessoas né ?
Existem hotéis com cozinha completa mas creio que vcs vão precisar de 2 ou 3 quartos ...
sds,
Roberval.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.