Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Emerald Island

mensagem postada em 29/05/2015 - 02:05:19hs

Ola Claudia,
O Emerald Island e um condominio fechado com portaria com seguranca 24 hs, fica so a cerca de 8 Km dos parque da Disney, na cidade de Kissimmee( ao lado de Celebration). Tem um clubhouse onde voce tem computadores, servico de concierge para reservas, sauna, sala de ginastica, piscina aquecida, Bar, quadras de tenis, basket e voley. Parte dele e uma reserva ecologica com trilhas.
Existem casa com piscinas de 4 a 7 quartos e townhouses com 3 e 4 quartos sem piscina. Fica bem proximo a US 192, onde tem uma infinidade de restaurantes e supermercados.
Eu acho ele lindo, mas sou suspeita pois tenho uma casa de locacao nele ( anuncio no Paula Realty- patrocinador do site). Mas todos os nossos hospedes sempre elogiam o Resort, voce nao vai se arrepender !!
Um abraco,
Lucia Lion.

Emerald Island

mensagem postada em 26/05/2015 - 01:05:23hs

Alguém poderia me ajudar com informações sobre o condomínio Emerald Island?? Estou querendo alugar uma casa e me indicaram este condomínio. Por que para data da viajem não tem mais casa no Windsor Hills

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.