Aluguel de Carro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Relato do aluguel com a ALAMO de 16 a 23/05

 mensagem postada em 01/06/2015 - 03:06:05hs
 
 

Boa tarde.

Muitas pessoas falam de varias locadoras e ate nos pergunta porque so alugamos com a Alamo.
Eu busco a forma de dar o melhor atendimento a todos que nos solcitam aluguel de carro.
1a - Dar o GPS cortesia retirando em nosso escritorio para podermos mostrar como funciona o GPS.
2a - sair do aeroporto ate nosso escritorio e bem simples basta simular no Google map e fazer o printer.
3a - Alem da facilidade mensionada em a locadora estar dentro do aeroporto a facilidade de usar o by pass que e o ch in eletronico.
4a - Voce poder escolher o carro do seu gosto no estacionamento na retirada.
5a - A facilidade de na hora do retorno deixar a familia no setor de embarque com as malas e ir ate o estacionamento e devolver o carro em extamente 30 segundos.
6a - Em qualquer duvida que tenha sobre sua reserva poderemos dar esclarecimentos e se necessrio tiver que mudar alguma coisa na reserva em frente nosso escritorio tem uma loja da Alamo.
Por isso damos esta opcao de Alamo para melhor podermos atende-los e os carros que atendem a necessidade e a expecttivsa de cada um que esteja de ferias em orlando.
Veja nossos videos e caso queria reservar ou cotizar o preco de sua reserva e so entrar em nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

O pagamento so sera cobrado se pegar o carro sem nenhuma penalidade..
Tudo bem simples para quem quer ter ferias perfeita.

atenciosamente.
ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

 


 
Relato do aluguel com a ALAMO de 16 a 23/05

 mensagem postada em 26/05/2015 - 10:05:55hs
 
 

Galera, aos poucos vou colocar a minha experiência aqui para vocês. Durante três anos consecutivos, aluguei o carro com a SIXT. A primeira vez, cheguei por Miami e parti para Orlando. Foi uma falta de experiência e molejo total, o que culminou com compra de seguros desnecessários, tanque de combustível na volta caríssimo, condutor adicional, etc... rsrsrsrs

Nas outras duas vezes, cheguei por Orlando e aluguei na Sixt de lá. Fica fora do aeroporto, tem que pegar um transfer e ele passa sempre muito cheio na alta temporada. Porém, nas duas vezes tive sorte e molejo, neguei tudo e ainda ganhei alguns upgrades por falta da categoria que aluguei. Na última vez paguei por um Accent e andei 15 dias de BMW Série 5.

Agora, por fim, resolvi testar uma outra empresa, visto que ficaria apenas uma semana e cada minuto seria precioso.

Aluguei com a ALAMO. Cara, que empresa top. Pra começar, a ALAMO tem a opção de "by-pass counter" que é a opção de passar reto pelo balcão e toten. Fiz meu check-in pela internet e uma semana antes de embarcar já fiz o meu by-pass. Basta inserir informações do cartão de crédito pela internet e imprimir o voucher. Cheguei, peguei as malas, fui direto para o térreo do edifício garagem anexo ao aeroporto, fui para o setor onde se encontrava a minha categoria, no caso full size e entrei no meu Fusion, sai dirigindo do aeroporto. Apenas precisei apresentar cartão de crédito, habilitação e o voucher do meu by-pass na saída da cancela.

Recomendadíssimo este serviço da Alamo. Ganhei no mínimo uma hora sem contar o stress de ter que chegar depois de tantas horas de vôo e ficar negando serviços adicionais para atendentes das empresas de aluguel de carros.

Só vou de ALAMO agora. SIXT não deu problema, mas a burocracia alemã me entendiou.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".