Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Res: Relato Alfândega 23/05 - Guarulhos

mensagem postada em 26/05/2015 - 03:05:45hs

Bom dia pessoal, voltei da minha quarta vez em Orlando. Foi tudo muito corrido desta vez. Fiquei apenas 6 dias na terra da magia. Dólar altíssimo e impossibilidade de grandes aquisições .. rsrsrs..

Contudo, voltando ao tema do tópico, cheguei no vôo da Copa (comentarei sobre a Copa no tópico relacionado) à 01h da manhã. O vôo partiu do Panamá às 16h.

Não havia nenhum vôo chegando junto com o nosso.. era um sábado 01h da manhã.. tudo muito tranquilo, sem ninguém da receita federal fazendo paradas. Apesar de ter umas pessoas da RFB no raio-x, ninguém estava sendo direcionado para lá..

Não trouxemos nada além da cota, mas não por medo e sim por não ter dinheiro mesmo.. hehehehehehehe..

A maioria das pessoas com poucas malas.. 1 no máximo.. muito, muito tranquilo.
(mensagem de RENATO MONTANARI FILHO)

Pelo que andei percebendo na maioria dos aeroportos quem volta pela copa tem uma fiscalização mais branda do que quem pega voos diretos da delta e AA , acho que é pq eles param no panamá e lá tem gente de outros países embarcando de volta pro brasil

Relato Alfândega 23/05 - Guarulhos

mensagem postada em 25/05/2015 - 11:05:58hs

Bom dia pessoal, voltei da minha quarta vez em Orlando. Foi tudo muito corrido desta vez. Fiquei apenas 6 dias na terra da magia. Dólar altíssimo e impossibilidade de grandes aquisições .. rsrsrs..

Contudo, voltando ao tema do tópico, cheguei no vôo da Copa (comentarei sobre a Copa no tópico relacionado) à 01h da manhã. O vôo partiu do Panamá às 16h.

Não havia nenhum vôo chegando junto com o nosso.. era um sábado 01h da manhã.. tudo muito tranquilo, sem ninguém da receita federal fazendo paradas. Apesar de ter umas pessoas da RFB no raio-x, ninguém estava sendo direcionado para lá..

Não trouxemos nada além da cota, mas não por medo e sim por não ter dinheiro mesmo.. hehehehehehehe..

A maioria das pessoas com poucas malas.. 1 no máximo.. muito, muito tranquilo.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).