Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Duvidas - Voucher ingressos para Disney

 mensagem postada em 24/05/2015 - 03:05:13hs
 
 

Olá Luiz Fernando!

Comprei os ingressos dos parques por meio de um site famoso, recebi os vouchers e com o número deles consegui agendar os FastPass, sem problemas. Comprei com antecedência e imediatamente linkei no My Disney Experience. Trinta dias antes da data das visitas aos parques, agendei os FastPass. É bem tranquilo.

 


 
Duvidas - Voucher ingressos para Disney

 mensagem postada em 24/05/2015 - 02:05:50hs
 
 

Pessoal, boa tarde.

Por favor, gostaria de saber se alguém já comprou os ingressos para a Disney em algum site on-line, pois minha dúvida é se com o voucher que eles enviam é possível realizar as marcações do FastPass+ no site da Disney?
Em alguns sites que pesquisei vi que enviam o voucher, porém não é claro essa informação.
Vi também que no OTO eles enviam uma copia dos ingressos mais ou menos com 50 dias de sua chegada, gostaria de confirmar essa informaçao com o Ronaldo.

Muito obrigado.

Luiz Fernando

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).