Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Locais durante a festa

mensagem postada em 22/05/2015 - 10:05:09hs

Roberval, muito obrigada pela resposta! Amo natal e tudo que é alusivo à data. Iremos no início de dezembro e não vejo a hora de ver toda a decoração dos parques! O que ainda não decidi, e estou quase declinando da ideia, é quanto à festa específica no MK. Vc já foi?

Res: Locais durante a festa

mensagem postada em 22/05/2015 - 09:05:46hs

Obrigada Ivana, estou muito na dúvida se vou...confesso que estou ficando desanimada... Bjo! (mensagem de Monica Reale)

Mônica,
O que mais muda nos parques durante a época de Natal é a decoração.
Os americanos são de comemorar o Natal mais em casa, em Família, do que em locais públicos. Alguns valorizam mais o dia de Ação de Graças do que propriamente o dia de Natal. As comemorações maiores se dão nas igrejas, entre seus membros.
Mas vale muito a pena sentir aquela vibração do espírito natalino, as musicas de natal tocando no sistema de som ... etc.
Já fui algumas vezes nesta época e voltaria novamente !
SDS,
Roberval.
Mais informações em: LINK

PS>: The holiday season at Disney World includes a whole lot of different things - special events in the parks, beautiful decorations in the resorts and a couple of special tours.

Here is a guide to everything that takes place at Disney World during the holiday season, including tips and videos.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.