Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Lilian e Sandra - Res: Dicas

mensagem postada em 22/05/2015 - 07:05:21hs

Oi Lilian, oi Sandra!

Nem comentei, mas iremos, eu minha esposa e meu filho que vai estar com 6 anos.

Sobre Clearwater, a ideia passar o dia por lá, passar a noite num hotel e no outro dia ir no Bush Gardens, desta forma acredito que não fica tão cansativo.

Na parte em que ficaremos hospedados na Disney, como tenho ingresso para seis dias a ideia para o dia 18, seria ir num parque mais calmo AK, volto cedo e mais a noite iremos participar do Hallowen.

Sobre parques aquáticos, considerei ir no Aquática e nos da Disney, pois fazem parte do pacote, mas ideia destes é relaxar e não forçar demais o pequeno.

Eu tinha feito uma outra programação mas como o touring enviou algumas mudanças na lotação dos parques, resolvi fazer esta mudança e apresentar aqui no site para sentir a opinião do pessoal.

Muito obrigado pelo retorno é uma ótima viagem para todos!!!

Res: Dicas

mensagem postada em 22/05/2015 - 02:05:24hs

Oi, Ricardo, tudo bem?

Sobre passar o dia em Clearwater, vc pensa em ir e voltar no mesmo dia?

Quando eu fui a Clearwater demorei mais no transito do que previa pela quilometragem. Também quis conhecer Honeymoon beach, e acabei tendo que dormir por lá e voltar no dia seguinte, ainda mais que estava com meu filho na época com 6 anos. Achamos muito puxado enfrentar o caminho todo de volta com a criança. Não sei se vc vai ou não com filhos, mas segue a minha experiência para você usar como base.

No dia 18 vc pretende fazer 2 parques da Disney? Pode ficar meio cansativo, sinceramente.

Finalmente, percebi que vc não colocou nenhum parque aquático na programação. Nos nossos dias de descanso, a gente acaba indo por algumas horinhas pro Aquatica, pois com mais 20 dólares vc incui esse parque no pacote Sea World + Busch, e ainda pode voltar durante 14 dias consecutivos. A gente aproveita bastante para descansar enquanto as crianças continuam se divertindo.

Bjs

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".