Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto criança

mensagem postada em 21/05/2015 - 05:05:48hs

Olá, pessoal tudo bem? Preciso de um help:
Dessa vez levarei meus sobrinhos p orlando (6 e 9 anos) e preciso "fazer"o visto p eles. Vi que existe a possibilidade de preencher e entregar a documentação direto no consulado, porém os pais não possuem visto americano, será que terei problemas? Eles viajarão comigo (tia) e minha mãe (avó materna), alguém ja teve nessa situação? Obrigada, aguardo resposta. (mensagem de Bi Oliveira)

Olá Bi Oliveira,
Quando nenhum dos pais das crianças têm o visto de turista os EUA, nesse caso é bom, ao preencher o DS 160 informar com quem eles viajarão, e obter de ambos uma autorização para viagem internacional (modelo da Policia Federal disponível na internet).
Além disso, caso os pais não desfrutem de boa condição financeira, é bom levar também uma carta de custeio explicando quem assumirá as dívidas com as despesas da viagem das crianças.
A documentação deve ser entregue no CASV de sua região, as crianças estarão liberadas de entrevista (no consulado ou embaixada) no entanto, se restar alguma dúvida, a pessoa responsável pelas crianças na viagem poderá ser chamada para esclarecimentos. Convém levar as fotos das crianças no padrão exigido para visto (fundo branco, de frente, 5 x 7, etc) inclusive em arquivo digital.
Convém juntar os vistos de seu passaporte e da Sra. sua mãe, comprovando que já os detém.
SDS,
Roberval.

Visto criança

mensagem postada em 21/05/2015 - 01:05:22hs

Olá, pessoal tudo bem? Preciso de um help:
Dessa vez levarei meus sobrinhos p orlando (6 e 9 anos) e preciso "fazer"o visto p eles. Vi que existe a possibilidade de preencher e entregar a documentação direto no consulado, porém os pais não possuem visto americano, será que terei problemas?
Eles viajarão comigo (tia) e minha mãe (avó materna), alguém ja teve nessa situação?
Obrigada, aguardo resposta.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.