Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DIA 13- 23/01/2015 - LAKE TAHOE/SIERRA AT TAHOE.

mensagem postada em 20/05/2015 - 09:05:16hs

Olá Carla

" Claro que tínhamos planos de jantar em restaurantes bacanas, com lareira e vinho nos arredores da gôndola de Heavenly, mas quando estamos com crianças, nem sempre é possível. O que nos restou foi tomar um vinho no copinho de plástico no quarto do hotel, com comidinha congelada e contar piadas para as crianças até o sono chegar...Tem coisa melhor? - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=58149#sthash.rUdPwJne.dpuf "

Não, Carla, não tem mesmo. Você tem toda razão.

Abs,
Maria Teresa

DIA 13- 23/01/2015 - LAKE TAHOE/SIERRA AT TAHOE.

mensagem postada em 20/05/2015 - 05:05:21hs

Como hoje era dia de esquiar, tomamos café no hotel e partimos para a montanha Sierra At Tahoe.

A opção mais óbvia era Heavenly, que é mais conhecida e mais perto do hotel.
Escolhemos Sierra por dois motivos: as crianças pagavam U$ 25,00, enquanto em
Heavenly pagavam cerca de U$ 80,00; e minha mãe que não ia esquiar, podia entrar na estação free, enquanto em Heavenly, só para subir a montanha, mesmo que não se vá esquiar, paga-se quase U$ 100,00 (pela subida na gôndola).

Imagino o quanto a vista de Heavenly seja bonita, mas vai ficar para a próxima aventura.

Em Sierra não tem gôndola. O carro já fica estacionado nas proximidades da área de SKI.

Formiga atômica, mode on

Após chegarmos e comprarmos os ingressos bem mais em conta que em Heavenly, fomos direcionados para a área de iniciantes e por lá passamos a manhã toda.

Eu só fiz uma tentativa, e após um quase super tombo (não nasci para o negócio), fiquei com meu pequeno fazendo bonecos de neve...

Minha prima Syssi conseguiu dar umas três descidinhas em um pequeno declive, sem cair.

Meu filho no snow só conseguiu dar uma descida completa e depois só tombos...

Mas o maridão...praticamente um esquiador profissional. Saiu esquiando como se já tivesse feito aquilo em outras ocasiões. Subiu no lift para o topo da montaha duas vezes e voltou tirando onda e filmando a descida! Radical!

Nós optamos por não fazer aula ($$$), mas quem quiser e puder, têm professores a disposição e por hora marcada.

A montanha também têm outras pistas de nível intermediário e avançado, para quem é fera no negócio.

Ficamos por lá até umas 3PM.

Voltamos para a região do hotel e almoçamos em um Applebee's.

Nessa época de inverno, escurece bem cedo, antes das 17h, sendo assim, voltamos para o hotel.

Claro que tínhamos planos de jantar em restaurantes bacanas, com lareira e vinho nos arredores da gôndola de Heavenly, mas quando estamos com crianças, nem sempre é possível.

O que nos restou foi tomar um vinho no copinho de plástico no quarto do hotel, com comidinha congelada e contar piadas para as crianças até o sono chegar...Tem coisa melhor?

A finesse dos copinhos...

Ainda fui levar e buscar a minha mãe e a prima em um sushi pertinho do hotel.

No dia seguinte iríamos conhecer Emerald Bay e partiríamos rumo a Las Vegas.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.