Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Encomendas no Hotel

mensagem postada em 21/05/2015 - 10:05:34hs

oi Renata,

acredito que sim. Já recebi caixas grandes. Eles nunca disseram ter nenhuma restrição.
Mas talvez valha a pena vc avaliar lá se ela vai precisar. Minha filha foi com 4 anos e ficou o tempo todo no carrinho. Esse ano, ela já está com 6, ela não quis o carrinho e andou o tempo todo sem reclamar.

Renata

Res: Encomendas no Hotel

mensagem postada em 19/05/2015 - 11:05:40hs

Oi Renata, estava com essa dúvida tb. Vc sabe me dizer se eles recebem encomendas grandes também, tipo carrinho?
Minha filha tem 5 anos e não queria alugar no parque, pensei em comprar para entregar no hotel
Obrigada.

Olá Gaia,

estive no all star sports agora em março e continua sim. Esse é mais um motivo para eu pra ficar na Disney. Compro bastante pela internet, já fiquei lá 3 vezes e nunca tive problema. Entregam tudo no quarto.
Boa Viagem!!!

Renata

(mensagem de RenataR)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.